Marmita Térmica: Thermo Pot

Confesso, sou marmiteira assumida mas sem nunca perder o lado fashion..

Ainda me lembro a primeira vez que cheguei ao trabalho com a minha Thermo Pot as pessoas ficaram um pouco intrigadas. As reacções foram de tudo um pouco, uns que adoraram o design e a funcionalidade, a outros (que não sabem de nada, inocentes) que disseram que parecia que estava comendo na prisão.

Mas, falando de coisas sérias, eu não trocaria esta marmita térmica por nada deste mundo. Eu sou uma pessoa totalmente contra plástico e muito menos de aquecer a comida no micro-ondas dentro de um recipiente de plástico (pior coisa!!!).

Sendo assim, a solução ideal para quem pensar em sustentabilidade e saúde é esta Thermo Pot, mantém a comida quente por 12horas. O meu pequeno truque é por agua fervendo primeiro (para que a marmita fique bem quentinha), para depois colocar a comida (aquecida em banho maria, claro!).

Atenção que não serve para colocar somente sopa, eu levo peixe, vegetais, de um tudo e até salada (nesse caso, não é necessário por a água quente para pré-aquecer a marmita).

Não vou mentir, é um investimento caro, mas vale muito a pena. Para quem procura uma marmita que seja BPA Free, que não necessite de ser aquecido no micro-ondas (veneno), e que tenha uma pegada stylish.. não existe melhor!!

Beijo às marmiteiras de plantão 🙂

thermo-pot-Einzelteile