Coachella 2016

Coachella = Festival de Música super badalado na California, em que todo o mundo se veste de forma hippie, descontraída e alternativa.
Neste festival o que menos interesse é o próprio line up dos músicos que la vão tocar, mas sim os looks de todas as celebridades que lá passam, desfilando tendências (confesso que algumas das tendências são impossibilidades para mim, como os autocolantes na cara..).

Claro que não vou mentir, eu adorava ir ao Coachella !!! Além de ser na California, temos o calor, a descontração e várias artistas que gostava muitooo de ver ao vivo, como : Ellie Goulding, Calvin Harris, Sia, The Kills, etc..

O problema é que nem sempre a escolha é a mais acertada, aqui fica a minha selecção de Best & Worst Looks do Coachella 2016.

Coachella 1

Coachella 6

Ai ai, os looks boho chic com tranças, franjas, renda, botas, chapéus .. em que tudo parece tão simples, do tipo : “acordei, pus qualquer trapinho e fui para o festival” –> quando na realidade são horas e horas de styling para chegar a estes looks que parecem ter sido feitos em menos de 5 minutos.

Coachella 5

O calor que se faz sentir pede looks frescos e tecidos leves, nada de roupa justinha.
As rendas continuaram em alta (apesar de alguns looks un pouco excessivos), e a ocasião pede muitas transparências e fluidez.

Outro item que bombou foram sem dúvida as botas de cano curto e médio. É um óptimo investimento, pois caem sempre bem tanto em looks de verão como de inverno!

Coachella 2

Coachella 3

Agora entramos na parte em que me pergunto, em que é que estas pessoas estavam a pensar????

Em lugar de destaque temos (claro!!) Kylie Jenner. Todos nós já sabemos que a família Kardashion-Jenner dispensa apresentação, e que tudo aquilo em que elas tocam parece que vira ouro.. mas será que isto era mesmo necessário???
Oh Kylie Kylie, o que posso dizer? Desde as plásticas, ao cabelo multi-colorido, às roupas/bikinis sem noções.. Ok, nós já sabemos que és multimilionário, para quê andar a desfilar com o monograma da Louis Vitton da cabeça aos pés? A unica explicação possível para não ser ostentação é ela ser paga pela marca, o que tenho as minhas dúvidas…
Porque não aprender um pouco com o estilo da irmã -> Kendal <- pelo menos um pouco mais low-profile e com melhor gostinho.

Coachella - Kylie Jenner

Coachella 4

O que dizer? Desde os autocolantes na cara, gargantilhas de couro que usava nos anos 90 (a moda é ciclica, eu sei, mas bem que esta tendência podia ter ficado lá no passado..), a mostrar exageradamente o corpo (daqui a uns anos, veremos pessoas a irem nuas ao Coachella).

Coachella 7

Kellan Lutz nós já sabemos que tens um corpo invejável, mas porquê por tatuagens falsas??
Katy Perry e Jeremy Scott, todos nós já estamos habituados aos vossos estilos irreverentes, provocadores e engraçados mas não compreendo esses ponpons rosa na cabeça -> é suposto ser tentar ser uma gata? Nonsense..

Para finalizar temos Chiara Ferragni, a super It-Girl italiana.
Eu confesso que maior parte das vezes gosto do estilo dela, mas esta tentativa de lançar tendência de autocolantes com smileys na testa aliado às botas de cowboy não me convencem mesmo nada…