Fashion : FARM RIO

FARM é sinónimo de roupas descontraídas, estampas coloridas, tendência hippie-romântica, preços acessíveis e colecções focadas em mulheres “estilosas e descoladas”. Personifica o que é o espirito carioca –  cara do Rio de Janeiro.                                                                                                 “Carioca é mais que um registro de nascimento, é um estilo de vida” – e é exactamente  esse o lema da FARM.

Farm

A história da marca começa humilde, com um investimento de 1.200R$ feito pelos seus sócios Kátia Barros e Marcello Bastos em 1997, para começar o negócio na Feira Hype Babilônia no Rio Janeiro. Evento esse que reunia marcas alternativas e funcionou como rampa de lançamento da FARM.

Rapidamente a FARM transforma-se numa das primeiras marcas de moda jovem no Rio de Janeiro. Em 2008 é aberta a Casa FARM, um showroom em Ipanema, planeado com todo o carinho para os clientes  terem um espaço exclusivo numa casa no coração de Ipanema.

Nesse mesmo ano, o grupo FARM lança uma grande novidade, a FÁBULA, sua marca infantil. Uma marca colorida, alto-astral e inovadora, criada para meninas de 1 a 10 anos. É impossível ficar indiferente à fofura das estampas, ao design das roupas…

Fábula

O cheiro característico das lojas da FARM, e consequentemente do e-commerce, promove experiências sensoriais e emocionais únicas ao consumidor. As vendedoras também são super simpáticas, atenciosas e a FARM procura que tenham o mesmo perfil das clientes, para facilitar o relacionamento.

A marca também aposta bastante nas parcerias, sendo as mais conhecidas e duradouras com HavaianasAdidas – em que as peças costumam esgotar-se super rapidamente.

Adidas Farm

Concluindo, não deixem de entrar numa loja FARM e se deslumbrarem com as colecções coloridas .. tarefa impossível será de resistir a comprar !