Para Ele : fica com alguém que…

Fica com alguém que te abrace por trás e não se canse do mesmo corpo todos os dias. Que queira descobrir cada traço teu e os ame. Que com o passar dos anos e a beleza a desvanecer, continue achar-te a mais bela aos seus olhos, como naquele primeiro dia.

Fica com alguém que esteja sempre ao teu lado, afinal, o tempo é uma forma maravilhosa de demonstrar que tudo valeu a pena. Que tem o teu nome tatuado no seu coração e que não consegue adormecer sem antes falar contigo. Alguém que aceite o teu mau humor que muitas vezes até se torna engraçado. Que provoque aquele ciumezinho saudável, que respeite a tua individualidade e independência.

Acima de tudo, fica com quem não tenha medo de demonstrar o seu amor. Porque tu nunca o demonstraste, era mais fácil manter o mistério da dualidade entre o disponível e indisponível. Era demasiado fácil para ti teres o melhor dos dois mundos, sem nunca sofrer as consequências… Mas a verdade é que chega um momento na vida em que temos que fazer uma escolha, e eu fi-la por ti…até nunca.

She