Lush : paixão antiga

Conheci a LUSH pela primeira vez quando fui morar em França (6 anos atrás), fiquei logo apaixonada pelo conceito. É muito fácil uma pessoa perder-se na loja, desde as cores, o cheirinho delicioso, a textura dos produtos .. por vezes a vontade é mesmo de comer tudo!!!
Aqui vão as minhas dicas dos produtos que uso regularmente :

Shampoo Sal Marinho – Big

Lush-BigÉ um shampoo “encorpado”, deixa o cabelo muito limpo e com volume. Mas temos que ter cuidado, basta por uma quantidade mínima de shampoo e a sensação é mais que refrescante, com as particulas de sal marinho que nos ajuda na “exfoliação” do couro cabeludo. Além disso, ficamos com o cabelo a cheirar a mar (tal e qual um dia de praia)

Spray Capilar – Sea Spray

Lush-Sea SprayNão saiu de casa sem antes passar este spray no cabelo molhado. É um modelador que dá movimento ao cabelo, fazendo ele ficar com um aspecto descolado – look praia.

Shampoo Seco – No Drought

Lush-No DroughtConfesso que tinha um pouco de preconceito em relação a shampoo seco, achava impossível funcionar. Este produto conquistou-me pelo seu cheiro, não deixou o cabelo esbranquiçado e tirou a oleosidade – um must have para aquelas dias em que não é possivel lavar o cabelo.

Fairy Dust – Pó de Fada

Lush-Fairy DustPor vezes tudo o que nós precisamos é de um pouco de pó de pirilimpimpim. Depois de passar por todo o corpo, ficamos com um brilho maravilhoso..ideal para qualquer ocasião especial!